O Pronunciamento

22/06/2013 22:06

Eu gosto de sentir na pela para falar sobre as coisas...mas não posso me furtar a dizer o que penso sobre os pedaços que vi sobre o pronunciamento da nossa presidentAAAAAAAAA.
Qaunto pankake!!!!!!!!!!que cabelo é aquele gente? parece que pintou e esqueceu de tirar as sobras! E..eu gostaria de ver algumas rugas, tipo Cássia Kiss autêntica!!
Agora, se eu fosse médica, ficaria mais P da vida do que estaria pela própria condição de equipamentos etc, instaladas em todo o Brasil. Parece que ou a maioria dos profissionais que o Brasil formou nos últimos anos são totalmente incompetentes (o que é a mais pura verdade), ou os nóssos profissionais são de excelência em sua maioria e não qeurem perder o lado "bom"da vida urbana e se aventurar com seringueiros pelo Brasil adentro...Que que é isso gente???
E mais: onde estão as minhas lideranças que não sei, aquelas com quem ela vai copnversar e que falarão em meu nome? A maioria dos manifestantes também não sabe! Ou somos todos líderes de nós mesmos agora?????? Vamos todos ser recebidos?
Gente, to meio boiando com esse pronuncimento, mas já a vi em posturas mais coerentes e mais contundentes.
E , olha , alegria e sorrisos à la Luis Armstrong, não dá pra mim: dá pra receber os nossos visitantes com um Hino Nacional bem alto, lá isso dá!!!