Um momento musical com o Dr. Eliezer Batista

04/04/2013 19:46

“O que me impulsiona e me dá uma força muito grande é o outro. É saber que sempre posso fazer alguma coisa para alguém.”
Eliezer Batista.
Este nome pode ser controverso por todo caminho político etc, além da paternidade dos seis filhos, donde um se destaca muito.
Não esperava a fascinante conversa sobre música, onde palavras como metafísica, física quântica, canto gregoriano, música barroca, os estudos na Itália e o coro na Igreja ortodoxa Russa, sinceramente a surpresa foi tamanha que só hoje me lembrei de que uma câmera estava em minha bolsa, e daria um excelente vídeo de quem já viveu tanto e compreende o mundo e a música com tanta experiência e cultura. É de fazer inveja a qualquer um, e a mim só dá vontade de estudar cada vez mais, mas sei que chegar perto do saber desta sumidade chamada Eliezer Batista é uma pretensão. Terá que me bastar a lembrança desse dia lindo, de ter estado com ele e sua esposa em sua casa, no meu aniversário, casa esta que, assim como a música, o piano na sala, e a paisagem `frente, nos remete a outras esferas!
E pude fazer minha oração da Semana Santa, sorte minha, ele adora Bach e eu cantei uma Ave Maria naquele cenário. Essa música, ou esta prece, só me trouxe momentos únicos!